As cavalgadas da CAMPOFORA pelos CANYONS GAÚCHOS DOS APARADOS DA SERRA e pelo CAMPOS DE CIMA DA SERRA GAÚCHA têm saídas diárias – 365 dias por ano – bastando apenas 1 inscrito – você!
Única exceção: já estarmos com a lotação esgotada (e isso não é difícil – o grupo máximo é de 12 pessoas.
Temos trilhas diferentes para mais de 30 dias a cavalo – todos os roteiros têm tanto pra se ver e percorrer que é bom pensar num mínimo de 3 e idealmente 4 ou 5 dias a cavalo. Nos CANYONS GAÚCHOS DOS APARADOS DA SERRA e nos CAMPOS DE CIMA DA SERRA aceitamos reservas a partir de 2 dias, mas considere seriamente programas mais longos – eventualmente você pode mesclar dois deles.
ATENÇÃO: Isso é absolutamente acessível, mesmo para quem nunca tenha montado antes – basta a vontade de participar.
Cavalgadas menores – passeios a cavalo de um dia ou menos, podem ser feitos em dias de semana, pelos campos de São Francisco de Paula.
Os outros roteiros – da Praia de Torres ao Topo da Serra Gaúcha subindo os Canyons, a Serra Gaúcha dos Olhos D’Água e Pampa e Fronteira Uruguai adentro, estão disponíveis também 365 dias por ano, para grupos de 6 a 12 pessoas.
É isso: tem um grupo? Ótimo!
Está só? Bom também!
O importante é não deixar passar a vontade sem pelo menos consultar. Nesses 23 anos de lida (somos os pioneiros do Turismo a Cavalo no Brasil) já saímos inúmeras vezes com amazonas e cavaleiros solitários.
O primeiro inscrito numa data qualquer define o formato do programa e, com um inscrito, acaba-se a dúvida na data: vamos orientando toda a demanda no mesmo período para se juntar a você.
Mesmo se você tem um grupo em vista, de amigos, colegas ou parentes, nossa sugestão é consultar um ou dois deles e marcar já a data preferida ou viável para vocês: os outros vão aderir – pode estar certo.
Consulte a sua e a nossa agenda e reserve: quanto maior a antecedência, mais certo de haver lugar disponível e mais fácil de atendermos a suas expectativas.
Temos datas, especialmente em períodos de férias e em feriados prolongados, com reserva fechada um ano antes; a maioria reserva entre 3 e 5 meses antes da data pretendida.
Isso não impede que você consulte na véspera! Quem sabe mesmo naquele grupo já fechado meses antes não sobrou uma vaga na sua medida?
Uma cavalgada como a que oferecemos é uma oportunidade única (que vai se repetir(!)) – um cavalo encilhado que passa, como se costuma dizer.
Venha passar uns dias a cavalo a campo fora! Garantimos que você volta zerado – novo pra qualquer desafio.
Repetindo: por aqui, com a Campofora Viagens a Cavalo, todo dia é dia de cavalgada!
Vem que tem: você pode!
Para garantir essa disponibilidade permanente, com saídas diárias mesmo com apenas 1 participante, precisamos ter uma agenda confiável.
A marcação de uma data para sua cavalgada, com a respectiva reserva confirmada via depósito bancário, significa a contratação de um evento que começa a ser desenhado para você nesse momento.
Uma vez marcado o lugar é seu e poderá no máximo ser cedido para pessoa de suas relações – não fazemos reembolso de nenhum valor.
FERIADOS
DIA DO TRABALHO NOS CANYONS GAÚCHOS
(30 de abril a 3 de maio): 3 dias a cavalo com hospedagem e pensão completa – transfer do aeroporto de Porto Alegre ao meio dia de quinta-feira 30 de abril, cavalgada de 1 a 3 de maio e retorno ao aeroporto para vôos a partir das 20h 30min.
CORPUS CHRISTI NOS CANYONS GAÚCHOS
(3 a 7 de junho): 4 dias a cavalo com hospedagem e pensão completa – transfer do aeroporto de Porto Alegre ao meio dia de quarta-feira 3 de junho, cavalgada de 4 a 7 de junho e retorno ao aeroporto para vôos a partir das 20h 30min.